home sobre contato Bruna

10/01/2013

Agendinha pra seu blog .



Só quem é blogueiro sabe como é difícil preparar um bom post, e sabe também que temos momentos em que estamos sem criatividade e outros em que estamos cheia dela, mas não temos tempo de postar e acabamos esquecendo. É assim ou não é? É por isso que é importante dedicar uma agenda/caderno pro seu blog. Eu tenho a minha e ajuda muito nas minhas "tarefas de blogueira". Confira alguns motivos pra ter a sua também e saiba o que escrever e como usar ela!
Quando você estiver com criatividade você pode anotar alguns assuntos aleatórios na agenda, eles com certeza vão render muitos posts quando você não tiver a "mínima ideia do que postar".

Imagine a situação: você está dentro do ônibus/carro/trem e tem uma idéia excelente pra post, normalmente você teria que tentar memorizar a idéia, e normalmente você acabaria esquecendo. Já com a agenda você pode anotar o assunto e já ir escrevendo e anotando tópicos, assim você não esquece e garante um post completo pro seu blog. Só não pode esquecer a agenda em casa! ~como eu~ haha
Você está doida pra mudar o layout e já tem até algumas ideias em mente, para "pré visualizar" o resultado você pode desenhar o layout e já definir onde vão ficar tais gadgets, como será o menu, se terá algum gadget com fundo diferente e etc., esse desenho será a planta base do seu blog, com ela ficará mais fácil realizar o projetofinal! (feel like an architect) Eu sempre faço isso e torna a criação do layout mais simples!

Na agenda você também pode escrever coisas que não pode esquecer, como responder comentários de tal post, visitar tal blog e assim por diante... Como lembretes mesmo!


Sabe quando um leitor te pergunta como você fez tal coisa no seu lay ou te pede um post? Nada melhor que anotar essa ideia na agenda, assim você atende o pedido do leitor e garante um post que todo mundo vai curtir, pois a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos outros leitores! 
Créditos : http://goimagines.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo