19/01/2013

Tudo tem seu tempo



Nem tudo aquilo que você quer é bom pra você. Se você quer muito uma coisa e nunca acontece, pense que aquilo poderia não fazer  bem pra você, não te fazer feliz. Sabe aquela famosa  frase "tudo o que acontece na vida tem um porque"? É por ai mesmo. Não devemos ficar nos perguntando o por quê de certas coisas que a gente deseja não acontecerem em nossa vida. Talvez com elas poderiam vir consequências terríveis que a gente nem imagina. E, nisso, não tem essa de "ou não". Se não aconteceu é porque não era bom pra você, não é o que Deus tem pra você e pra sua vida. Mesmo que existam aqueles que não acreditam em Deus, acredite pelo menos que se algo não aconteceu na sua vida e você queria muito, não é porque você não merece ou porque Deus é ruim, pelo contrário, Ele pode estar te privando de muita coisa.
Mas e os meus sonhos? Todos dizem para correr atrás que eles vão se realizar. Sim (mais uma vez) se forem bons pra você, vão se realizar, nem que demore algum tempo. Senão, não. Então corra! 
E, se ninguém acreditar em você e na sua capacidade, acredite você mesmo. Faça tudo o que está ao seu alcance para realizar seus sonhos. Para conseguir algo, você também tem que fazer sua parte, né?
Muita coisa acontece na sua vida que te faz bem, feliz, completo e você nem percebe. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo