home sobre contato Bruna

05/02/2013

..

Olá  amores , sei que fiquei muito tempo sem entrar no blog ,  é por que  escola ,    e tem muitas coisas novas que eu não sei , sentei do lado da menina  mais inteligente e estudiosa , Paola gineti  minha amiga dona do blog Princesadopanicoblogspot.com Lindo o blog dela né haha , mas mudando o assunto vou dar uma dica muito BOA !!! NÃO, eu NÃO GOSTO DE CARNAVAL. E se pudesse trocava ele pelo Halloween, mas eu não posso. #Xatiada. Então, se você não gosta, por que vai fazer um post sobre carnaval? Simples, tem muita gente que também não gosta e tem quem gosta (claro), e nesses dia sai com os amigos para ir em algum lugar, uma festa de carnaval entre amigos, ou no de rua mesmo. Por isso, vim aqui dar dicas para você arrasar nesses dias.

O QUE USAR?
Mas caso você não querer usar uma mascara, ai vai umas opções de make:
O look? Bem, algo que te deixe mais confortável, não muito justa para não ficar vulgar, ou uma fantasia.

O QUE NÃO FAZER:
Bom essa é uma dica  pra quem gosta de carnaval , então kisses pra voces  ate mais .. 

2 comentários:

  1. Não acredito que postou,mas muito obrigada,esse ano não vou pular carnaval! ;( que pena

    ResponderExcluir


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo