22/02/2013

Como estampar fontes no photoscape

Hooy, bom sempre que procurava como estampar fontes nunca me ensinavam 
do jeito certo, foi entao que visitei o seu photoscape perfeito e encontrei de 
 cara ensinando o segredo estavano mínino detalhe que vou contar a vcs.

Bom , estampei algun que é meu nome  vejam

  Então agora é como fazer :

PRIMEIRAMENTE 
Salve a imagem abaixo que é fundo transparente  é branco po isso não dá pra vocês enxergarem
mas tá ai embaixo.   

1 PASSO
Abra o seu photoscape em editor e abra o fundo branco que fica transparente .

2 PASSO
Na ala objeto clique na ferramenta de texto escolha uma fonte E escolha a cor preta , se a fonte for fina coloque contorno , em negrito igual eu fiz na foto abaixo , se não pode deixar do jeito que ta!

3 PASSO 
Abra um wallpaper(imagem para estampar)  e posiciona abaixo do texto igual a figura abaixo:

4 PASSO
Na ala objeto clique em foto+objeto e selecione a opção combine sua foto com objeto.
Depois vá para a ala tools e clique na ferramenta clone stamp ai é que vem o segredinhocliquem primeiro na imagem e depois no texto mais presione a tecla shift do teclado do seu computador, vá clonando dando vários cliques rápidos ate o texto ficar estampado. 

5PASSO 
Agora na ala cortar, corte somente o nome que você estampou 


6 PASSO 
salve a imagem do lado direito lá embaixo e pronto!

RESULTADO :




3 comentários:

  1. Valeu bruna tava precisando como fazer vc me ajudou bastante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ! obrigada , fico muito feliz em ter ajudado beijos

      Excluir
  2. fiz tudo certinho e gostei, só não consegui o fundo braco que fica transparente!

    ResponderExcluir


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo