home sobre contato Bruna

18/04/2013

Resenha dupla: Fala sério,amor e Fala sério,amiga!

 Oi.Sempre fui loucamente apaixonada por livros.Nessas duas primeiras semanas do mês,eu li dois livros da Thalita Rebouças que vou fazer uma dupla resenha agora!


 Fala sério,amor!


 Ah, o amor! Essa palavrinha tão cantada em verso e prosa é o tema deste livro, que reúne histórias de Malu e suas descobertas amorosas (e outras nem tanto) desde a infância até o fim da adolescência. Estão aqui o primeiro amor, o primeiro beijo, a relação dos namorados com sua família, sua mania de bancar o cupido para as amigas, os micos, os términos, o namorado grudento, o ciumento, os burros, os pais dos namorados, e, claro, as (várias) roubadas em que uma adolescente solteira pode se meter.

Fala sério,amiga! 


 Preparada para dar boas risadas? Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu: Fala Sério, Mãe!, Fala Sério, Professor! e Fala Sério, Amor!
e claro os creditos  para Paola gineti dona do Princesa do Panico! kisses e ate a proxima postagem!

2 comentários:

  1. adoro os livros da Thalita rebouças. simplesmente maginíficos
    :) nunca li esse livro, e sou doida para ler..esperar eu me desapertar um tico e irei compra-lo
    ;)
    Cherry cookie
    http://cherrycookie-lucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo