home sobre contato Bruna

03/05/2013

Pode me beijar se quiser .


 Oi.Sempre fui loucamente apaixonada por livros. Nessa semana acabei de ler um livro de Ivan Angelo  ,   Pode me beijar se quiser , vou fazer uma resenha agora..








Apesar da pouca idade, Miguel tem aquilo que falta em muito adulto, sensibilidade, obediência, fidelidade, responsabilidade, tudo isso sem perder a graça, ingenuidade,e a alegria de ser criança.
Muito cedo ele já aprende que para ser alguém é necessário muito estudo e empenho e não poupa esforços para ajudar os pais, e o patrão, o qual ele tem muito respeito,admiração e um pouco de medo(confesso). Muito cedo também ele aprende o significado da palavra AMOR, essa que muda de vez toda sua infância, e faz ele notar em Lindinha (filha de seu patrão) uma beleza singular, a única que até hoje tocou seu coração. 
Ao longo do livro, Miguel vive uma história um tanto quando ''emocionante'' para uma criança de uns dez anos, como a sensação do primeiro beijo, descobertas do mundo adulto, situações difíceis e constrangedoras e como lidar com a morte, em todo o tempo ele se mostrou forte, sem deixar de ser delicado, compreensivo.
Vale apena ler, reler, indicar, e se deliciar com este livro.
bom  segunda que vem vou pegar outro livro , e vou  ler  e vou postar a resenha aqui! bom espero que gostem e ate o proximo post .

4 comentários:

  1. Parece ser muito bom, acho que já o vi na livraria, vai entrar pra minha lista :)

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrível , uma garoto fofo e serv visível descobrindo o mundo e o amor ♡

    ResponderExcluir


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo