home sobre contato Bruna

11/01/2013

Dicas.


Porque Devemos Pintar as Unhas?

1161354-7-1349731547088_large
Pintar as unhas toda semana, com cores diferentes, francesinha, uma cor só ou fazer váriascoisas, São vários estilos e cores para todos os gostos, mas nem todas as gatinhas gostam de pintar as unhas, por não ter facilidade, e sair tudo torto, preguiça, ou não gostarem do formato da unha.

Só que unhas pintadas fazem a diferença, como entrevista de emprego, eventos, e vamosconcordar que ter as unhas limpinhas, sejam pintadas ou apenas com base são bem mais agradáveis. Eu por exemplo tinha mania de roer as unhas, e hoje já parei. Vamos conferirporque devemos pintar as unhas:

Tumblr_mawj9crlx41rz46aio1_500_large
 Se suas unhas ficam sujas e você tem sempre que cortalas, pinte-as com cores mais fortes, ai vai do seu estilo, pode ser com esmalte preto, roxo, ela vai disfarçar mais isso. O que ajuda também é sempre lavar as mãos e unhas.

 Comer esmalte? Depois daquele trabalhão para pintar as duas mãos e suas unhas estarem lindas, você vai estragar tudo querendo roer elas?

 Dá um charme quando você estiver mais básica, sabe aqueles dias que você quer colocar um short com uma blusinha leve mas não quer parecer largada? é só estar com as unhas pintadas e pronto, faz toda diferença.

 Você pode expressar seu momento, está mais reservada? Quer atitude? Preto, Vermelho, Pink, vão te deixar poderosa. Está mais sensível? Rosa Antigo, cores candy como azul, verde água, vão te deixar toda fofa.

 São muitos pontos positivos, você mostra que se cuida, e olha, se você não tem muita prática ou acha que não fica tão bom, comece com cores clarinhas e base, só para dar mais saúde as suas unhas.

E ai Gatinhas, perceberam a importância de pintar as unhas?
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo