home sobre contato Bruna

11/01/2013

Dica


Dicas para se dar bem na Escola

Esse ano de 2013, aprendi uma coisa muito importante e queria compartilhar com todas as minhas gatinhas. O quanto é importante a boa aparência, na escola. É uma coisa assim indispensável. Na minha sala por exemplo é muito difícil encontrar pessoas que se arrumam que nem, eu por exemplo. Aqui vão algumas dicas para ir a escola, sempre linda,começando pela maquiagem, nunca passe sombras coloridas.. sempre um dourado, rosa, ou branco. Rímel, não fique sem, blush rosa e batom cor de boca com gloss. O cabelo é claro, ou você usa ele natural com uns acessórios, ou com escova. Faça uns penteados diferentes, mude. E vem ler mais.. 

 
Agora é a convivência, tanto com meninos, quanto com meninas. É mais difícil fazer amizades com as meninas,  porque se os meninos gostarem de você, a maioria delas vão te odiar.Primeiro, faça amizade com os meninos, todos de preferencia, viu? E aí vá se juntando as meninas, uma a uma. Nunca xingue, de patadas, ou ofenda as pessoas ao seu redor, lembre que "sempre tem alguém te vigiando!" o que eu quero dizer é que qualquer coisinha ruim que você fizer, deverá e será usado contra você, sem falar que você ganhará fama de chata. Com osprofessores, e funcionários, já é outro assunto, lembre-se RESPEITO existe, ante de destratar um deles pense, e se fosse alguém da sua família, você ia gostar? "Conversa" , o problema de muitas salas.. é muito bom conversar, mais deixa o professor explicar logo, pra poder bater umpapo certo? 

Atitudes irritantes, como fazer as coisas e fingir que não fez nada, dar um de vitima, sínica/o. Isso é ridículo pra uma pessoa da sua idade concorda? Falar bobagens até que é legal, mais fazer em sala de aula, chega a ser nojento, e desrespeitoso. Não fale mal de ninguém, pode gerar fofocas, falsidade, e outras coisinhas que já conhecemos. Provas? É bom estudar um dia antes, mais se vacilar, e ter a gênia ideia de colar, seja muito discreta, e esteja muito prestativa.Alguns modos de colar, papeis dentro do estojo, escrituras no braço, e outros meios. Esqueceu otrabalho, fale a verdade. Não fez? invente uma mentira convincente, ou diga que esqueceu, e traga no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo