home sobre contato Bruna

18/01/2013

Esmalte


Oie...... olha q dica booa!!!!! 

Os esmaltes, de um tempo para cá, se tornaram mais que um detalhe no visual feminino e se tornaram um acessório de destaque. Antigamente, as cores eram básicas, ou se usava algo escuro ou claro, a variedade era muito menor que hoje, quando é possível encontrar inúmeras opções de cores e texturas.
Os esmaltes passaram a servir até mesmo como um indicador do humor feminino, quando se está mais animada escolhe-se uma cor mais forte e vibrante, já quando se está em um momento mais tranquilo ou mesmo triste, os escolhidos costumam ser os esmaltes em tons mais sóbrios. Claro que não há uma regra, mas geralmente é assim que acontece.
Com o grande boom na moda dos esmaltes, as marcas estão lançando sempre novas coleções, uma mais bonita do que a outra. O que faz com que muitas mulheres cheguem a colecionar diversos vidrinhos. Os esmaltes da marca Chanel são tão cobiçados que mulheres chegam a entrar em filas de espera para poder comprar.

Novidades em Esmaltes

O bom e velho esmalte líquido que é comercializado em pequenos vidrinhos ainda é o mais usado, entretanto, há muitas novidades que a cada dia são lançadas no mercado e faz com que as mulheres tenham um leque de opções na hora de escolher qual passar. Conheça alguns dos tipos de esmaltes que fazem a cabeça das mulheres.

Magnéticos

Uma das grandes novidades no setor de esmaltes são os magnéticos, trata-se de um material que, depois de passado na unha, usa-se um imã para criar desenhos, o efeito é muito interessante.

Holográficos

São esmaltes que possuem um brilho incrível, e independente da cor, ele pode refletir diversas outras cores, dependendo da incidência da luz.

Flocado

Eles contam com partículas de brilho e, diferente dos esmaltes com glitter, eles refletem diversas cores. Embora não pareça, a superfície da unha não fica áspera com esse tipo de esmalte.

Adesivos

Uma novidade bastante diferente das citadas anteriormente, pois não se trata de umesmalte, mas sim de um adesivo que é aplicado às unhas. Esta é a melhor forma para quem deseja seguir a tendências do animal print e outras estampas, a aplicação é fácil e dura bastante nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo