home sobre contato Bruna

12/01/2013

Maquiagem pra escola 2013

Olá myamores , tudo bem com voçês ?? espero q sim , por que  vim com uma dica muito boa !!!!!!

Maquiagem para Escola 2013: Na hora de se escolher a maquiagem para ir a escola, é importante tomar todo o cuidado, certamente as meninas não querem ficar como um palhaço ou algo parecido. Por isto é interessante não se ter nada de exageros, ainda mais pelo fator de que os ambientes escolares não são baladas. A maquiagem escolar deverá ser muito mais natural possível e também bastante discreta.
maquiagem-verao-2013-delineador-dolores-cortes-semana-moda-miami

Maquiagem para Escola 2013: Passo a passo 

Uma das primeiras coisas a se fazer, é a limpeza de pele. Por este motivo é importante se lavar o rosto com um sabonete que seja específico para o seu tipo de pele, logo em seguida procure tonificar e hidratar a pele. Em seguida você possa aplicar os filtros solares por todo o rosto para se  proteger dos raios solares.
sacada-maquiagem-verao-2013-fashion-rio
Corrigir a pele com um corretivo bastante suave, apenas para se disfarçar as olheiras e também dar toda aquela uniformizada na pele para se esconder aquele tipo de espinha, apesar disso nada de exageros, tudo bem? Em seguida procure utilizar a base de preferência para produtos  que não tenham óleo ou mesmo a base mineral, todos os adolescentes em geral possuem a pele bastante oleosa, procure sempre escolher uma base que seja nas mesmas tonalidades de sua pele.

Maquiagem para Escola: O que evitar?

maquiagem-carnaval-2013-3
Na maquiagem procure não se utilizar pó compacto. E para se colorir os olhos utilize uma sombra clara e iluminadora apenas nas pálpebras superiores e também no canto interno dos olhos. É interessante se dar um destaque para os olhares ficando por conta da máscara de cílios podendo caprichar em várias camadas nos cílios superiores e também inferiores.
Tendencias-de-maquiagem-primavera-verao-2013-3
Para a sobrancelha procure utilizar um rímel incolor, apenas para se pentear e dar acabamentos bonitos aos fios. A utilização do lápis deverá ser feita com cautela, sem marcar demais e as cores utilizadas deverão ser o preto ou mesmo o marrom. Um blush poderá ser utilizada, bem suave, se aplicando bem pouco apenas nas maçãs do rosto, para se dar um ar de saúde. Não esqueça de chegar em casa removendo toda a maquiagem com um desmaquilante e depois utilizar hidratantes para o rosto.

3 comentários:

  1. Legal.estou seguindo segue meu blog?
    http://melissarocks2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeei aprender sobre as makes (:
    Super util , poste mais (:
    Segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada , vou segui .. posto sim bjs

    ResponderExcluir


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo