home sobre contato Bruna

10/01/2013

não deixe de lado o passado de seu blogger .


Todo blog tem um passado, seja ele bom ou ruim. Nem sempre começamos o blog com o pé direito e na maioria das vezes isso acontece por falta de conhecimento, ou seja, não sabemos o que estamos fazendo, e por impulso, postamos qualquer coisa.

Tenho certeza que quem tem blog e hoje vê seus posts antigos, pensa "Não acredito que postei isso, eu era retardada, só pode!"  e muita gente, muita gente mesmo, apaga esse passado pra não "passar vegonha" assim por dizer. Taí uma coisa que acho um tanto chato: apagar os primeiros posts de seu blog é apagar parte da história dele e parte da sua evolução como blogueira. Não tenham vergonha de deixar à mostra esse passado "tenso" do blog de vocês, porque sejamos sinceras, a maioria dos blogs teve um começo assim, todo blog teve seus postsnonsense, todo blogueiro já falou com as paredes e implorou visitas, comentários e seguidores! Não é verdade?

Acho que até pros leitores é divertido ver como foi o começo de tal blog, como a blogueira se expressava e ver como tal blog evoluiu e está atualmente. Isso também incentiva blogueiros novos a continuarem, a buscarmelhorar e evoluir. Quantos blogs são excluídos diariamente porque acham que nunca vão chegar aos pés de tal blog/blogueira? Acredite, muitos são! E conhecer o passado desse tal blog e ver que um dia ele já foi como o dela pode ser como uma "injeção de ânimo", porque se aquele blog conseguiu evoluir, porque o dela não pode também?

 O passado de seu blog vale muito também, ele faz parte da sua evolução, tenha orgulho disso, deixe os leitores verem como você se dedicou e melhorou como blogueira, isso pode ser uma inspiração a mais pra eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout por: Paola Gineti.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo