home sobre contato Bruna

10/02/2013

Como fazer: Bolsa customizada de animais


Olá, minhas pizzas torradas com amendoim. Como vão? Espero que bem. desculpe não ter postado esses dias .. tava sem criatividade mais vamos lá Hoje eu vim trazer... bem, vamos dizer que um tutorial, onde vou ensinar a fazer uma bolsa customizada de animais. Quem aí tá animado? o/


Bolsa customizada de animais
como-fazer-uma-bolsa-customizada-com-animais-0.jpg
Materiais:
Bolsa simples
Cola de tecido
Renda
Pedaço de tecido branco
Tesoura
Lápis

    Passo a passo:

    como-fazer-uma-bolsa-customizada-com-animais-1.jpg
    O primeiro passo que você deverá fazer é remover a alça da bolsa, pois abolsa será transformada em uma carteira. Em seguida, faça o desenho do rosto do animal em um molde ou na própria bolsa com um lápis na bolsa e corte.





    como-fazer-uma-bolsa-customizada-com-animais-2.jpg
    Corte um pedaço da renda que seja suficiente para cobrir a parte da bolsa, conforme a foto, e cole-a com a cola de tecido na sua bolsa. Para fazer odetalhe do rosto do animal, corte os restos de tecido da sua bolsa, fazendo dois olhos, um nariz e as orelhas. Cole sobre o tecido de renda os olhos e nariz e as orelhas na parte superior da bolsa (acima dos olhos).
    Quando a cola estiver seca, você pode cortar o excesso da renda. Também é preciso cortar dois pequenos círculos de o tecido branco para terminar os olhos.
    como-fazer-uma-bolsa-customizada-com-animais-4.jpg
    Agora você precisa fazer a alça. Pegue a alça velha da bolsa,  corte-a no tamanho necessário e costure-a na bolsa. Se a sua bolsa tiver um ganchinho, você pode aproveitá-lo. Veja se a alça ficou bem fixada e está pronta a sua bolsa com animais.

    E aí, gostaram? Espero que sim. 
    Beijos e até o próximo post!

    2 comentários:


    Layout por: Paola Gineti.
    Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo